Luzo Farma inaugura primeira distribuidora de medicamentos em Benfica

942 440 266

Rua Chinguar Casa S/n, Benfica - Município de Belas

Mostrar menu

Luzo Farma inaugura primeira distribuidora de medicamentos em Benfica

O Ministro da Saúde, José Van – Dúnem, inaugura no próximo dia 6 de Fevereiro, a primeira distribuidora de medicamentos em Benfica, zona sul de Luanda. Trata-se da Luzo Farma, empresa que se dedica ao comércio de medicamentos e equipamentos hospitalares, pertencente ao grupo Silisa.

De acordo com um comunicado remetido ao VerAngola, os objectivos passam por ditribuir medicamentos, proporcionando as melhores soluções e opções de mercado, garantido a satisfação de clientes, fornecedores e colaboradores.

O estabelecimento, ocupa uma área de 900 metros quadrados, e foi construído pela KV – Engenharia, empresa espanhola, com uma vasta experiência em construção de estruturas metálicas. Erguido e equipado com tecnologia de ponta, o empreendimento terá custado cerca de 600 mil dólares, e tem como objectivo tornar-se a maior rede distribuidora de medicamentos a nível nacional.

Segundo Sílvio Samuel, Presidente do Conselho de Administração (PCA) do grupo Silisa, esta obra resulta de um longo período de trabalho, e vai contribuir significativamente no aumento de distribuição de medicamentos que o mercado nacional regista neste momento. “Temos como objectivo tornar a Luzo Farma na maior rede de distribuição de medicamentos, tendo em conta a demanda do nosso mercado. Por outro lado, o nosso compromisso é levar com eficiência e segurança, produtos farmacêuticos armazenados com tecnologia avançada”, concluiu o gestor.

O grupo Silisa, empresa de direito angolano, está no mercado há mais dez anos, e actua na área da construção civil, farmácia e hotelaria. A empresa conta actualmente com duas farmácias em Luanda, nos Coqueiros e em Maculusso.

 

Origem: http://www.verangola.net/Artigos/Saude/Luzo-Farma-inaugura-primeira-distribuidora-de-medicamentos-em-Benfica=005051



Voltar atrás

Contacte-nos

Rua Chinguar Casa S/n /
Benfica - Município de Belas
(+244) 942 440 267
(+244) 942 440 266
(+244) 993 003 720
geral@luzofarma.com
(+244) 222 028 880

Siga-nos através do facebook

Envie-nos uma mensagem

LuzoFarma - todos os direitos reservados

Desenvolvido por: citricweb.pt